Termos e Condições

Termos e Condições da Loja

Condições Gerais de Venda

Leia atentamente a informação presente sobre as Condições Gerais de Venda. Estas determinam as relações contratuais com o cliente utilizador do site 1001 Festas. 

As Condições Gerais de Venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito. 

A 1001 Festas reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições do Serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Considera-se que ao validar o pedido, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda.

Toda e qualquer cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compras do cliente), que estejam em contradição com as presentes condições gerais, não será admitida pela 1001 Festas.

 

Preços

Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional português são faturados em euros e apresentam-se com IVA incluído, à taxa legal em vigor, excluindo-se os custos de transporte. 

A 1001 Festas reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informamos que, no caso de preço indicado incorreto, mesmo sendo o erro irrisório e independentemente da sua causa (erro informático, erro manual, erro técnico, etc.) implicará o anulamento da encomenda, mesmo nos casos em que se verifique que a mesma já fora confirmada.

 

Métodos de Pagamento

Exceto condições especiais que devem ser objeto de um acordo prévio e por escrito, as condições de pagamento são as seguintes:

– Por Multibanco
Ao selecionar a opção Multibanco será gerada uma Referência Multibanco para pagamento da sua encomenda, que deverá ser efetuado no prazo máximo de 3 dias. A encomenda só será validada após o recebimento do comprovativo de pagamento, o qual deverá ser enviado para [email protected] 
O processo pode demorar até dois dias úteis, a validar após o envio do comprovativo e recebimento do pagamento. 
Receberá um e-mail assim que a contribuição estiver registada.
NOTA IMPORTANTE: Os passos acima e as condições indicadas são requisitos para o processamento do pedido e envio da mercadoria.


– Por PayPal
PayPal é um dos meios de pagamento mais utilizados em compras online em todo o mundo. Recomendamos este método para quem já tem uma conta PayPal e também para quem não reside em Portugal.
Para efetuar o pagamento via PayPal, basta selecionar esta opção de pagamento e será reencaminhado para o site do PayPal. Após autenticação e validação, o apoio é automático e imediato e será reencaminhado de volta para o site da 1001 Festas, uma vez a transação de compra realizada.
Nas operações efetuadas através do PayPal, a plataforma 1001 Festas não guarda quaisquer dados do cartão de crédito ou conta bancária. Todas as transações são suportadas através do sistema de pagamentos PayPal, com a respetiva segurança e privacidade.
Se ainda não possuir conta PayPal, poderá registar-se gratuitamente em https://www.paypal.com/pt/home

– Levantamento na nossa loja física
Poderá efetuar o levantamento da sua encomenda na loja 1001 Festas no Fórum Sintra. 
O pagamento pode ser feito diretamente na loja ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0018 0008 04843628020 26
Após confirmação de pagamento, irá receber um email a marcar a data de levantamento.
Morada de Levantamento: IC19, Fórum Sintra, Loja 0.11 – Rio de Mouro – Sintra

Por favor indique o Nº de Encomenda como referência da transferência ou depósito.

 

NOTA
Se o pagamento não for realizado no prazo de 7 dias após a criação da sua encomenda, a mesma será cancelada automaticamente.

 

Portes de Envio

Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda, do local de entrega e o tipo de pagamento.

Para saber o valor dos portes de envio, por favor consulte a informação disponibilizada em “Portes e Envio”

 

Expedição

Os envios das encomendas são realizados pelos CTT ou CTT Expresso, com os seguintes tempos de entrega:

– 2 a 3 dias para o Continente;

– 3 a 5 dias para as Ilhas;

– 8 a 12 dias para a Europa;

– 12 a 50 dias para fora da Europa;

Os produtos serão expedidos para a morada indicada pelo cliente no ato da compra.

As encomendas só serão expedidas após confirmação do pagamento.

A 1001 Festas respeita os prazos de qualquer pedido desde que haja disponibilidade de stock.

 

NOTA:
Na hipótese de um dos produtos pedidos não se encontrar disponível em stock, a 1001 Festas entrará em contacto com o cliente, no prazo máximo de 15 dias, a contar da data do pedido, por e-mail ou por telefone, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

 

Proteção de Dados

A 1001 Festas compromete-se a não disponibilizar quaisquer dados pessoais a terceiros sem o consentimento expresso e por escrito do cliente, exceto se a isso for obrigado pelos termos da legislação aplicável a divulgar quaisquer dados.

Reservamo-nos o direito de apresentar dados pessoais relativos ao cliente a agências bancárias, mas apenas dento do estritamente necessário para efeitos de verificação de créditos.

 

Devolução

A 1001 Festas compromete-se a suportar todos os custos de devolução e reenvio, caso algum produto tenha sido expedido com algum dano e/ou não corresponda à encomenda original do cliente.

A devolução não acontece:

– Por má utilização dos produtos ou do seu uso para outros fins que não os indicados;

– Nos artigos danificados por acidente;

– Nos produtos que tenham sido abertos e/ou utilizados.


Todos os contratos celebrados entre nós e os clientes são regidos pelas leis da República Portuguesa.
 

Informações sobre produtos, parcerias e apoio ao cliente: [email protected]

× Precisa de Ajuda ?